Resumo de noticias da madrugada
19/10/2024



Futmesa: Vasco enfrenta o União neste sábado pela Taça Rio do Estadual 12 Toques

vascofutmesa
??«?????’??????? Vasco x União ??«?????????”?
??”? Primeiro desafio do final de semana!
Neste sábado(19/10), nossa equipe de Futebol de Mesa enfrenta o União na Taça Rio - segundo turno do Campeonato Estadual Interclubes!
??? Vamos com tudo rumo ao tricampeonato!????????????
??•? 9h | ??“? Rua do Riachuelo, 373 – 4?? andar, Centro.
#GiganteNasMesas #VascoFutmesa
Fonte: Instagram Vasco Futmesa

-----------------------------------------------------


Futevôlei: Vasco perde para o Grêmio por 2 a 1 na 6ª rodada da Liga Nacional

ligafutevoleioficial
No segundo confronto da 6ª rodada, o Grêmio garantiu a vitória em uma partida emocionante contra o Vasco, vencendo por 2 sets a 1! ????
Foi um duelo cheio de lances incríveis e muita adrenalina!
Fotos: @edugomesds
Fique ligado nos melhores momentos e acompanhe os próximos jogos ao vivo no SporTV ou no nosso canal do YouTube @LigafutevoleiTV!
#LigaNacionalDeFutevôlei #Vasco #Grêmio #6Rodada


Fonte: Instagram Liga Nacional de Futevôlei

-----------------------------------------------------


Campeão da Copa do Brasil em 2011, zagueiro Jomar disputa a 4ª divisão do Carioca

- Boa bola, Jomito!
A reportagem do ge havia acabado de pisar no gramado da Arena Rio de Janeiro, no bairro de Guadalupe, quando um colega saudou Jomar após bom passe vertical do zagueiro. O jogador de 32 anos, um dos únicos campeões da Copa do Brasil com o Vasco ainda em atividade, está se preparando para disputar a Série B2 do Campeonato Carioca, equivalente à quarta divisão, pelo Futebol Clube Rio de Janeiro.
Jomar recorda título da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco Jomar começou no Tigres do Brasil, mas se profissionalizou no Vasco, clube pelo qual atuou entre 2011 e 2018 e, além do título da Copa do Brasil, também foi bicampeão carioca. Ele não chegou a jogar na campanha do título nacional, mas estava no elenco que levantou a taça e vestiu a faixa.
- Fui bem na base e subi muito rápido, na época do Ricardo Gomes. Era uma equipe muito boa, tinha Dedé, Anderson Martins, Diego Souza... Coisas que eu só via no pensamento e comecei a viver. Foi um ano muito bom, de aprendizado e realizei o sonho de jogar com grandes jogadores e ser campeão. Ser campeão da Copa do Brasil é uma coisa muito importante, ter vivido aquele momento foi inexplicável - comentou Jomar em entrevista ao ge.
- Dedé brincou comigo: "Campeão da Copa do Brasil, né?". Um sonho que eu vivi, não conseguia pensar que eu ia viver esse sonho. Dedé é um cara fora de série, me ajudou bastante, assim como o Rodolfo, Anderson Martins. Os caras sempre falavam comigo: "Vai ser campeão, hein?! Vai botar a faixa". Vambora, né? (risos). Tinha 18 anos, foi uma alegria enorme. Essa faixa está no meu quadro e não pode sair nunca, eternizada - completou o zagueiro.
Jomar, ex-Vasco, recomeça carreira em clube da Série B2 do Carioca — Foto: Emanuelle Ribeiro O Vasco foi o maior clube da carreira de Jomar até o momento. Foi em São Januário, onde chegou para a base, que o zagueiro ganhou a alcunha de Jomito, herança de um ídolo dele e do clube e apelido pelo qual ele ainda é chamado nos gramados do Rio.
- Dedé e eu éramos jogadores parecidos. Estilo de jogo, técnico, rápido, ágil. A torcida começou a chamá-lo de Mito e, quando ele saiu, passaram a me chamar de Jomito. Esses tempos agora fui a São Januário, no jogo contra o Athletico-PR, e várias pessoas pediram para tirar foto. Passa o tempo, mas o carinho continua, e eu tenho um carinho enorme por essa torcida que me abraçou em todos os momentos - recordou ele, que continuou:
- São Januário foi minha primeira casa, um clube que joguei por oito anos. Muitos títulos, Copa do Brasil, Cariocas, então tenho eterna gratidão. Torcida apaixonada que eu amo de graça. Espero estar sempre em São Januário torcendo pelo Vasco e que possa passar dessa semifinal.
Jomar marcou seu único gol pelo









VascoTube