Resumo de noticias matinais
07/11/2024
Confira as probabilidades de G6, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco
Confira abaixo as probabilidades de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco de acordo com os diferentes sites especializados nesse tipo de previsão. A classificação pelo G7 ainda não está sendo calculada.
Espião Estatístico/ge Título: 0%
Libertadores (G4): 0%
Libertadores (G6): 0,12%
Sul-Americana: não calcula
Rebaixamento: 0,06%
Infobola Título: 0%
Libertadores (G4): 0%
Libertadores (G6): 1%
Sul-Americana: não calcula
Rebaixamento: 0%
Probabilidades no Futebol/UFMG Título: 0%
Libertadores (G4): não calcula
Libertadores (G6): 0,17%
Sul-Americana: 90,9%
Rebaixamento: 0,044%
Fonte: NETVASCO
-----------------------------------------------------
Especulado na Universidad Católica, Galdames não estaria disposto a voltar a jogar no Chile
ntvascainos
APURAÇÃO NTV E NT-CAST
O meia Pablo Galdames foi especulado no Unversidad Católica nas últimas semanas. Diante disto, fomos apurar sobre o assunto e descobrimos que o atleta não está disposto a retornar para o Chile neste momento. Portanto, o gringo não deve assinar com este clube na próxima temporada. O futuro segue incerto. Vale dizer que o contrato se encerra no final de 2024.
Fonte: Instagram Na Torcida Vascaínos
-----------------------------------------------------
Elenco do Vasco viaja na noite desta 5ª-feira para Fortaleza
Atenção, Vascaínos! @AVascainos
ANTECIPADA
O Vasco irá viajar para Fortaleza, na noite desta quinta-feira. Com isso, a delegação chegará na madrugada de sexta, na capital cearense e vai treinar por lá, na véspera do jogo contra o Fortaleza, pela 33a rodada. A partida será realizada, no Castelão, sábado às 19h.
Fonte: X Atenção Vascaínos
-----------------------------------------------------
Rafael Paiva é bem avaliado no Vasco, mas permanência para 2025 será resolvida após o Brasileiro
A derrota por 3 a 0 para o Botafogo foi a mais dura do período em que Rafael Paiva está no comando do Vasco. Apesar do resultado, o treinador segue bem avaliado em São Januário, e o clube se mantém no objetivo de conquistar uma vaga na Pré-Libertadores de 2025.
No entanto, conversas sobre a permanência de Rafael Paiva para a próxima temporada só serão realizadas após o fim do Campeonato Brasileiro, como parte do planejamento para o ano de 2025. Se o Vasco conquistar uma vaga na principal competição do continente, a tendência é que o treinador termine o ano ainda mais valorizado dentro do clube.
Entende-se que o trabalho de Paiva já é positivo no Vasco em 2024. O treinador pegou o clube na zona de rebaixamento e levou até o nono lugar do Brasileirão, neste momento, sem riscos de rebaixamento e mirando uma competição internacional em 2025. A campanha da Copa do Brasil também foi bastante valorizada, com a volta do time às semifinais depois de 13 anos.
Rafael Paiva - Botafogo x Vasco - Brasileirão — Foto: André Durão Contra o Botafogo, o Vasco foi derrotado com Rafael Paiva pela primeira vez no Rio de Janeiro. O time até então não havia perdido nenhum clássico carioca, além de estar invicto em seus São Januário. A equipe sofreu apenas uma derrota jogando em seu estádio nesta temporada - para o Criciúma, ainda sob o comando de Ramón Díaz
A responsabilidade de Paiva aumentou e a pressão também subiu. O departamento de futebol do Vasco tem a expectativa de terminar o Brasileirão entre os oito primeiros da tabela. Recentemente, o período de cinco jogos sem vitórias no campeonato gerou incômodo no clube e na torcida, mas o time fez o dever de casa contra Cuiabá e Bahia e voltou à luta na parte de cima.
Paiva também teve de lidar com problemas dentro do elenco. As lesões diminuíram as opções do treinador, que precisou reformular a equipe com a temporada em andamento, principalmente após as perdas de David e Adson pelo restante do ano de 2024.
Durante as duas passagens, após a saída de Ramón Díaz, como interino, e depois da demissão de Ál