Resumo de noticias da noite
11/02/2025
Com 5 gols, Vegetti segue artilheiro isolado do Campeonato Carioca
Com 5 gols marcados, o vascaíno Vegetti segue como artilheiro isolado do Campeonato Carioca.
Fonte: NETVASCO (texto), ge (artilharia)
-----------------------------------------------------
GB foi vendido para o Fenerbahçe por 2 milhões de euros
Scout Vasco @ScoutVasco
A fonte turca diz que GB foi vendido por 2 milhões de euros para o Fenerbahçe.
Fonte: X Scout Vasco
As Marca @asmarcatr
????????????ÖZEL:
Fenerbahçe, wonderkid forvet Gabriel Souza'y? €2M'ya transfer etti.
???? Scout Analiz:
1-) Tarz olarak Haaland - Serdar Dursun aras?
2-) Annesini döven babas?n? b?çaklad??? için 2 ay hapis yatt?
3-) Geçen seneye kadar kuryelik yap?yordu
Fonte: X As Marca
-----------------------------------------------------
Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Fábio Carille após Sampaio Corrêa 0 x 0 Vasco
Não foi apenas o empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa o que preocupou o torcedor do Vasco, em Saquarema, na noite desta segunda-feira. O time apresentou um desempenho bem ruim e deixou o campo sob vaias da arquibancada.
A partida gera um alerta, já que a equipe terá pela frente os rivais Flamengo e Botafogo nas últimas rodadas do Carioca, além da estreia na Copa do Brasil. Ao fim do jogo, o técnico Carille analisou o resultado:
- Tudo que a gente projetou aconteceu, uma equipe que se fechou no campo deles e procurou o contra-ataque. Até o jogo de hoje, era a segunda equipe com menos posse de bola, a primeira em faltas, 24 amarelos e 4 vermelhos. A gente se preparou para isso. Em alguns momentos, circulamos a bola em velocidade. Outros momentos, achei o jogo lento para mexer a linha defensiva para agredir o adversário. Por outro lado, entendemos a situação do campo mas a gente tinha que ser um pouquinho mais agressivo para buscar a vitória.
O técnico Fábio Carille após o empate em 0 a 0 do Vasco com o Sampaio Corrêa — Foto: Tébaro Schmidt
O Vasco não pôde contar com alguns Coutinho e Paulinho, o que se traduziu na falta de criatividade em campo. De modo que goleiro Zé Carlos, do Sampaio, foi muito pouco acionado.
- Está todo mundo indignado por conta do resultado, essa questão do João (discussão com torcedores), desculpa, eu não vi. A conversa ali foi pra gente ficar quieto, trabalhar quietinho e a partir de amanhã começar a trabalhar no clássico, bem rápido, bem curto e já começar a pensar no próximo jogo - contou o técnico.
Apesar do empate, o Vasco continua no G-4 da Taça Guanabara. Os vascaínos estão em terceiro lugar, com 14 pontos, e vai precisar pontuar nos clássicos para depender só de si para se classificar.
Veja outras respostas do treinador:
Análise do jogo
- A gente pegou uma equipe que se fecha muito bem no 4-1-4-1, tirando esses espaços. Então, a ideia do jogo foi explorar pelos lados. O Payet até caindo aqui e conseguindo fazer a bola. Necessitamos de uma presença maior dentro da área, jogadores que tenha essa característica de pisar a área para que a gente possa colocar mais bolas lá dentro e aumentar a possibilidade de fazer gols. Achei que a circulação no primeiro tempo foi muito lenta, no segundo tempo a gente circulou mais rápido e conseguiu fazer com que o adversário balançasse na marcação. Mas no primeiro tempo achei que a gente poderia ter acelerado mais o jogo
Opção por três volantes
- Eu não decidi começar, eu venho jogando assim desde o início. O Tchê Tchê é um segundo volante que chega, com o Paulinho também para dar esse suporte para o Payet junto com o Vegetti. A gente conseguiu preencher o campo deles, então, não foi uma escolha de hoje, está sendo uma ideia pelas peças que eu tenho. E estou potencializando isso de a gente entrar no campo adversário com a bola e procurar fazer as movimentações perto da área
Sequência
-A gente está priorizando tudo, enquanto estivermos nas competições, temos que pensar em tudo. Vamos pensar no clássico agora, depois na Copa do Br