Resumo de noticias da noite
15/02/2025



Mascote Almirante e atletas do Vasco visitaram crianças no Inca nesta 6ª-feira

crvasco_br
O Vasco visitou o INCA nesta sexta (14/2), em uma ação em parceria com o próprio INCA e o Departamento de Responsabilidade Social do Clube, para dar visibilidade ao Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, em 15 de fevereiro.
O Gigante da Colina foi representado pelos atletas do futsal Raul Rocha e Jé, o atleta da base e aluno do Colégio Vasco da Gama, Lucas Rafael e o Almirante, tão querido pelas crianças.
Os atletas e o Almirante visitaram a enfermaria pediátrica, brincaram com os pequenos, levaram livros de colorir exclusivos do Vasco da Gama e giz de cera, tiraram fotos e fizeram a alegria das crianças. ??????
#VascodaGama #Inca

Fonte: Instagram oficial do Vasco

-----------------------------------------------------


E-Sports: Kauan representa o Vasco na eLibertadores FC25 neste sábado a partir do meio-dia com Twitch

Vasco eSports @vasco_esports
Vasco na CONMEBOL eLibertadores FC25 ?????????
Amanhã, por volta das 12h, começa a eLibertadores, e nosso player Kauan estará na disputa.
A transmissão será no https://t.co/fQKqQTYF6I
Vamos em busca da vaga para São Paulo e, depois, para o FC Pro World Championship em Londres.
#govasco #fc25 #libertadores

Fonte: X oficial Vasco eSports

-----------------------------------------------------




Pela temporada regular do NBB, o Vasco derrotou o Pato Basquete por 98 a 86 na noite desta 6ª-feira em São Januário.

Fonte: NETVASCO


Jamaal impulsiona 13ª vitória do R10 Score Vasco da Gama no NBB CAIXA, com 24 pontos anotados diante do Pato Basquete; Marquinhos fica próximo de 9000 pontos na competição

O R10 Score Vasco da Gama recuperou-se das duas derrotas no Sul do país, venceu o Pato Basquete, em São Januário, nesta sexta-feira (14/02) por 98 a 86 e chegou ao 13ª triunfo no NBB CAIXA. Jamaal comandou a noite, que ainda teve Marquinhos se aproximando de marca histórica. O resultado deixa o Cruzmaltino perto dos oito primeiros colocados, que terão mando de quadra na fase de oitavas dos playoffs. O time paranaense, por sua vez, mostrou um basquete valente nos dois primeiros quartos e contou com boa atuação de Austin Wrighten, mas permanece em 14º lugar e com apenas uma vitória longe de seus domínios em 11 jogos.

O começo da partida demorou alguns minutos por engrenar, mas teve muitos momentos interessantes. O R10 Score Vasco da Gama abriu ligeira vantagem, porém o pivô Gabriel Novaes emplacou dois arremessos de fora do perímetro para dar a vantagem ao Pato Basquete e obrigou o técnico Léo Figueiró a pedir tempo na cravada que veio na sequência. No lance de quatro pontos convertidos por Arthur Pecos, o time visitante abriu sete pontos, no 17 a 10. Jamaal, Gu Basílio e Eugeniusz descontaram para encerrar o quarto em 19 a 18 para o time paranaense.

Depois, um quarto com grande entrega ofensiva dos dois times terminou com 29 a 24 para o R10 Score Vasco da Gama, que foi para o intervalo vencendo por quatro pontos, 47 a 43. Marquinhos, que tinha dois pontos e duas assistências do período anterior, cresceu de produção, acertando duas bolas de fora do perímetro e fechou com sete pontos em oito e mais duas assistências. O ala do Cruzmaltino começou a partida faltando 32 pontos para alcançar os 9000 e fez o Gigante da Colina andar melhor. Ao mesmo tempo, o ala norte-americano do Pato Basquete, Austin Wrighten, mostrou a precisão perfeita ao acertar os dois arremessos de três e um de dentro do garrafão que tentou para manter a equipe paranaense próxima, ainda que tenha sofrido a virada. Foi para o vestiário como o cestinha da partida, com 13 pontos, enquanto o armador do time mandante, Jamaal, tinha 11 na sua conta.

Nate Barnes fez cinco pontos em sequência para o Pato, mas Jamaal respondeu com sete para o R10 Score Vasco da Gama no começo do terceiro período. O time da casa abriu nove pontos em um arremesso de bem longe da linha dos três pontos de Euge









VascoTube