Resumo de noticias matinais
24/07/2025



Sócios do Sul podem resgatar experiências exclusivas para o jogo contra o Internacional a partir das 14h

Sócio Gigante @sociogigante
Alô, Gigantes do Sul!
O Vasco jogará no Estádio Beira-Rio no próximo domingo (27) e preparamos algumas experiências exclusivas para você resgatar!
???? http://sociogigante.com ? Hoje, às 14h
#SejaUmGigante

Fonte: X Sócio Gigante

-----------------------------------------------------


Kappa lançará novos uniformes de treinos; camisa 3 será na cor marrom

A Kappa irá lançar a linha de treino do Vasco nos próximos dias, segundo a informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno.

Os detalhes da camisa para os jogadores de linha serão da cor chumbo com a manga preta, já para os goleiros, azul com a manga preta. A camisa da comissão técnica será toda preta.

Os produtos serão vendidos por R$ 219,90 nas lojas oficiais do clube.

Além disso, terá agasalho e corta-vento. A terceira camisa, prevista para setembro e não no aniversário do clube (21 de agosto), vem na cor marrom para os jogadores de linha e azul para os goleiros.

As pessoas que tiveram acesso às novidades disseram que é uma das camisas mais lindas que a Kappa já produziu. A Nike, que deve assinar com o Cruzmaltino nos próximos dias, está de olho neste lançamento.



Fonte: Supervasco (texto), Youtube Fanático Vascaíno (vídeo)

-----------------------------------------------------


Vasco quer a contratação de um zagueiro com perfil de liderança

Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino
VASCO J?? TEM PERFIL DEFINIDO PARA A ZAGA! ??’?
O Cruzmaltino busca um zagueiro com perfil de liderança — alguém que organize a defesa, potencialize os companheiros e eleve o n?­vel do setor.
A missão é clara: encontrar um protagonista da retaguarda! ??”?
Siga o Podcast Cruzmaltino para mais informaç?µes.

Fonte: X Podcast Cruzmaltino

-----------------------------------------------------


Vasco tem desgaste com a torcida e coleciona resultados frustrantes após a pausa do Mundial

Quando o Vasco venceu com autoridade o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, no último dia antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, a expectativa era grande para um crescimento da produção do time com o longo período sem jogos para Fernando Diniz poder treinar a equipe. Em apenas uma semana e meia do retorno aos gramados, porém, o cenário já é de bastante instabilidade tanto dentro de campo quanto nos bastidores.
Em campo, a equipe colecionou decepções nestes 12 dias. Foi eliminada nos playoffs da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, com direito a uma goleada vexatória de 4 a 0, em Quito; e está neste momento em 16º lugar, com pontuação de zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. São apenas 14 pontos até aqui - mesmo número somado pelo Santos, que abre o Z-4.
O time está há quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates. No Brasileirão, perdeu o clássico para o Botafogo por 2 a 0 e empatou com o Grêmio em 1 a 1, ambos como mandante. Na Sul-Americana, não conseguiu vencer o Del Valle nas duas partidas dos playoffs. Além da goleada sofrida no Equador, empatou em 1 a 1, na volta, em São Januário.
Organizada no CT e episódio de agressão Organizada do Vasco entra no CT e conversa com Diniz, Pedrinho e jogadores O cenário fora de campo contribuiu para dias ainda mais turbulentos no Vasco. Na última quinta-feira, dois dias após a goleada para o Del Valle, a maior torcida organizada do Vasco entrou no CT Moacyr Barbosa, para cobrar jogadores e Fernando Diniz pela sequência negativa. A entrada dos torcedores foi autorizada pelo presidente Pedrinho.
Organizada com torcida do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Reprodução João Victor foi um dos mais cobrados. O clima entre a torcida e o atleta esquentou quando o defensor questionou os membros da organizada pela cobrança. O zagueiro foi acusado de debochar dos torcedores, que o criticaram por fazer passeios com a família "todos os dias" e ir ao









VascoTube