Resumo de noticias da noite
24/09/2025



Vegetti prestigiou o aniversário do filho de Barboza, zagueiro do Botafogo

Jogadores de tr??s clubes do Rio de Janeiro deixaram a rivalidade de lado e curtiram juntos o anivers??rio do filho mais novo do zagueiro Barboza, do Botafogo. Rossi, do Flamengo, Vegetti, do Vasco, o defensor alvinegro e os companheiros Mateo Ponte e Montoro posaram para foto durante o evento nos ??ltimos dias.
A imagem foi compartilhada por Barboza em suas redes sociais e mostra outra curiosade: apesar do sangue argentino, o tema escolhido por Vict??rio, que completou quatro anos, foi o Brasil e contou ainda com uma imagem em tamanho real de Neymar.
Barboza, Rossi e Vegetti juntos no anivers??rio do filho do zagueiro — Foto: Reprodu?§??o Mas essa n??o ?© a primeira vez que o encontro acontece. A uni??o "gringa" ?© frequente nos bastidores com o argentinos se encontrando com frequ??ncia em reuni?µes de fam?­lia. Vegetti e Barboza, por exemplo, moram no mesmo condom?­nio na Barra da Tijuca e se aproximaram por causa da amizade dos filhos, que estudam na mesma escola.
Em julho, o atacante vasca?­no esteve no Nilton Santos para o anivers??rio do filho mais novo do zagueiro alvinegro (foto abaixo).
Barboza e Vegetti s??o amigos fora dos gramados — Foto: Reprodu?§??o Apesar da amizade fora de campo, uma cena chamou a aten?§??o no ??ltimo fim de semana no cl??ssico entre Flamengo e Vasco. O filho de Vegetti, do Vasco, deixou o goleiro rival no v??cuo e a imagem viralizou nas redes sociais.
O atacante vasca?­no e o goleiro rubro-negro se encontraram na descida do t??nel do Maracan??, antes do jogo, cada um segurando a m??o de seu filho. Os dois argentinos conversaram, se abra?§aram e Vegetti brincou com o filho de Rossi, dando chutinhos no menino. Rossi ent??o se abaixou para cumprimentar Vittorio, que colocou a m??o para tr??s e fez que "n??o" com a cabe?§a, deixando o goleiro no v??cuo. A cena viralizou:
Filho de Vegetti se recusa a cumprimentar Rossi em Flamengo x Vasco — Foto: Reprodu?§??o ??ާ Ou?§a o podcast ge Botafogo ??ާ Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv
Fonte: ge

-----------------------------------------------------


Vendedora vascaína agredida por torcedores do Urubu recebe onda de solidariedade

O trauma pela agressão sofrida no entorno do Maracanã ainda está lá. Mas o que amenizou os últimos dias da vascaína Monalisa Ferreira de Souza é a onda de solidariedade.
O domingo era para ser de trabalho por ocasião do clássico entre Flamengo e Vasco. Com a camisa cruz-maltina, lá foi ela tentar vender 14 caixas de doces ao redor do estádio.
Mas o dia foi doloroso e com lágrimas. No entorno do estádio, ela foi vítima de agressão de um grupo de torcedores do Flamengo. Resultado: machucado perto do olho, luxação no braço direito e um dente da frente quebrado.
Essa mulher de 48 anos saiu de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, ganhou carona até a estação de trem de Santa Cruz e veio para o Maracanã. É que a casa dela virou um abrigo para cães abandonados, em um projeto pessoal que depende basicamente de doações.
Por isso, vender doces é uma das formas de tentar sustentar a si mesma e aos "78 filhos de pelo" que ela tem, segundo a própria Monalisa descreve.
Quando recebeu o soco que a derrubou antes do jogo, deixou para trás a mercadoria e o material de trabalho.
A polícia não chegou a ser acionada. Monalisa nem sequer conseguiu fazer o boletim de ocorrência ainda.
Um vídeo que gravou e postou nas redes sociais fez a história se espalhar. O abatimento era inevitável.
"Não vou falar que é torcedor. Torcedor é quem vai para o estádio torcer, sem arrumar briga, sem prejudicar os trabalhadores. São pessoas que não sabem se divertir. Que as pessoas se conscientizem, parem com isso. Eu saí para trabalhar, fiquei muito chateada", disse ela, em lágrimas, pedindo doação de um novo isopor e um carrinho para levar os produtos.
Mobilização de apoio Mas o retorno da exposição do caso foi além, graças ao envolv









VascoTube