Pedrinho, peça ajuda
Publicado em 17/02/2025
Pedrinho, peça ajuda.
Nesse momento delicado, Pedrinho precisa colocar o Vasco acima de qualquer divergência política. Se ele conseguisse unir diferentes correntes do clube, trazendo pessoas experientes e capacitadas para ajudá-lo, a gestão poderia ganhar mais solidez.
Só a paixão pelo clube não basta. Mas o orgulho do nosso presidente pode dificultar uma união de forças.
É uma pena, porque um momento como esse exige humildade para reconhecer limitações e buscar o melhor para o Vasco. Pedrinho insistindo em uma gestão isolada, sem escutar outros setores do clube, está agravando ainda mais a crise.
O risco disso é que, sem experiência e sem apoio de pessoas mais preparadas, pode tomar decisões precipitadas e comprometer ainda mais o futuro do Vasco.
Os torcedores não são mais os mesmos. Muitos estão até adoecendo e evitando acompanhar os jogos. Aquela torcida vibrante está ficando sem esperanças.
Pedro Strozenberg e Leven Siano são nomes que participaram da última eleição, e poderiam ajudar, se convocados. Poderiam trazer uma abordagem diferente. Strozenberg parece ter um perfil mais técnico e voltado para a profissionalização da gestão, enquanto Leven tem um discurso mais ambicioso e já demonstrou ter planos ousados para o clube.
Pedro Strozemberg parece ser bem preparado e comprometido com uma gestão mais profissional. Já o Leven Siano tem um estilo mais midiático e promessas ambiciosas, o que pode ser positivo também.
Pedrinho, peça ajuda aos Vascaínos!